O serviço será cobrado na conta Vivo na linha que possui o serviço contratado. O serviço aparecerá como Serviços de Terceiros.





  • Divulgação ilimitada 24 h por dia,7 dias por semana

  • Informações Atualizadas via Auto Serviço

  • Possibilidade de Divulgar Ofertas e Descontos

  • Página com Design Premium* sem concorrentes

  • Interagir com clientes através das Avaliações

  • Maior indexação no Google



O que é o Apontador+?
Para pequenas empresas que precisam de divulgação online temos o Apontador+, ferramenta que possibilita colocar a sua empresa numa vitrine com mais de 16 milhões de visualizações/mês. Anunciando sua empresa no Apontador+ você terá acesso a informações que vão fazer a diferença no seu negócio. Controle e edição completa da página. Design exclusivo e sem publicidade de concorrentes. Fotos escolhidas por você e mapa de localização. Acompanhe as interações na sua página.
Qual a parceria Vivo e Apontador?
A Vivo e o Apontador são parceiros comerciais, antigamente a Vivo vendia um produto chamado Vivo Perto de Você. Todos os clientes Vivo Perto de Você foram migrados para a solução do Apontador que é mais completa e sem pagamento adicional por isso.
Qual o papel da Vivo e do Apontador nessa parceria?
A Vivo é responsável pela venda, cobrança e atendimento básico do Apontador+, como tirar dúvidas do funcionamento do produto, ajuda no primeiro cadastro, duvidas de faturamento e cobrança, além do cancelamento do produto.O Apontador é responsável pela divulgação online e disponibilidade da ferramenta, além do atendimento especifico do produto, como dificuldades de funcionamento da plataforma, dúvidas quanto às informações disponíveis no anúncio e demais temas relacionados ao serviço.
Sou cliente Vivo Empresas, como faço para adquirir o serviço Apontador+?
O cliente Vivo Empresas pode contratar o serviço Apontador+ em uma linha Vivo nos canais de relacionamento da Vivo, ligando (11) 3888-3554 ou online, através do CHAT http://brasilcomvivo.com.br/apontador/#
Como edito as informações do meu anúncio?
Como edito as informações do meu anúncio?
Para editar as informações do anúncio, é necessário acessar seu painel de controle em https://seguro.apontador.com.br/vivo/ativacao
Já estou logado no painel de controle, mas tenho dificuldades para editar as informações. A quem devo recorrer?
Para duvidas e dificuldades no painel de controle, você pode enviar e-mails para contato@brasilcomvivo.com.br
Eu tenho que pagar para alterar/atualizar o cadastro?
Não, qualquer alteração/atualização é gratuita e pode ser realizada quantas vezes quiser.
Posso divulgar telefones fixos de outras operadoras?
No Apontador+, você pode incluir até dois números de telefone na sua divulgação independente de operadora. Caso o cliente não altere o numero divulgado no painel, por padrão, será divulgado o numero de telefone que possui o serviço contratado.
Posso divulgar mais de um endereço?
O Apontador+ é um serviço associado a um endereço. Por padrão, será divulgado o endereço da linha principal do gestor que possui o serviço. O anunciante poderá mudar o endereço a qualquer momento no painel de controle. Para divulgar outro endereço, é necessário adquirir outro serviço Apontador em uma linha telefônica diferente da primeira, de preferencia, no endereço a ser divulgado.
Como faço para cancelar o serviço?
O cancelamento do serviço por ser realizado a qualquer momento através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 103 15, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana. Pessoas com necessidades especiais de fala e audição ligue 142
Existe alguma fidelidade ou multa no cancelamento do serviço?
Não existe nenhuma fidelidade ou multa para cancelamento do serviço Apontador+, que pode ser realizado a qualquer momento.