Business Essential R$ 17,90 | Valor de Usuário mês |


Quantidade de Usuários Possíveis: 01-300 | Principais Aplicativos :Word -Excel - Power Point - Lync - OneDrive - SharePoint - Outlook - Exchange | Utilização (Acesso):Apenas online |Instalação:Não |Armazenamento online de 1 TB:Sim

Business Premiun R$ 37,90 | Valor de Usuário mês |


Quantidade de Usuários Possíveis: 01-300 | Principais Aplicativos :Word -Excel - Power Point - Lync - OneDrive - SharePoint - Outlook - Exchange | Utilização (Acesso):Online e Off-line (desktop+navegador)|Instalação:Até 5 dispositivos |Armazenamento online de 1 TB:Sim

Estou executando o Windows Vista ou o Windows XP. Existe alguma limitação?

Office 365 Business, Business Essentials e Business Premium suportam o Windows Vista e o Windows XP para a maioria das funcionalidades baseadas na Web. No entanto, eles não suportam baixar e usar a versão mais recente do software Office e você não pode substituir o Office 2010 pela versão mais recente. Você pode conectar seu software Office 2010 ou Office 2007 existente ao serviço do Office 365, mas se você estiver executando o Windows Vista ou Windows XP, não poderá instalar o Office 365 Business, Business Essentials e software Business Premium, nem poderá substituir o software Office 365 Business, Business Essentials ou Business Premium por um download do Office 2010.


Precisarei de ajuda adicional para configurar o Office 365. Quem pode ajudar?

Os especialistas da VIVO são treinados que podem ajudar você a mudar para o Office 365. Utilize o canal: 0800 151551 + código de acesso 7139


O que eu preciso saber sobre a migração de dados no Office 365?

Para a maioria dos casos, especialmente quando envolvem muitas licenças uma migração precisa ser encarada como um projeto. Normalmente se recomenda um parceiro para ajudar o cliente. A Microsft cobre os custos de migração quando o cliente adquire 150 licenças ou mais.
Quando se fala em migração muitas vezes só lembramos os dados de e-mail, calendário e contatos, mas é importante ter em conta que o cliente possa ter SharePoint com informações e programações que precisam ser “migradas”, este processo normalmente é manual


Meu cliente já tem o Office 365 em outro provedor e quer migrar para a Telefônica, o que ele pode fazer?

Atualmente a plataforma não suporta uma transferência transparente. Para esses casos seria necessário fazer uma migração clássica. Uma nova plataforma a ser lançada em Julho 2015 poderá suprir essa necessidade.


A Vivo vai vender os produtos O365 separado? Exemplo só o Exchange ou somente o Sharepoint?

Por enquanto não venderemos as SKUs separadas, mas acompanharemos demanda para avaliar a possibilidade de incluir no portfólio no futuro.


O cliente conseguirá fazer upgrade de versão O365? Ex. optou pela versão online mas não se adaptou e quer mudar para a versão Business.

Do ponto de vista técnico o upgrade de versões é possível, mas do ponto de vista comercial é necessário cancelar o contrato das licenças antigas e fazer um contrato novo para as novas licenças. Nestes casos a área de produtos deverá ser acionada pontualmente, antes do fechamento com o cliente, para coordenar o processo de upgrade com as áreas comercial e de ativação.


Quanto do tráfego de Dados ocupa o fato da solução ser toda em Cloud? Tem algum impacto significativo?

Usar as ofertas de serviço Office 365 pode aumentar o tráfego de Internet da sua organização, portanto, é importante avaliar e calcular o impacto na rede dos serviços. Se estamos falando de uma rede com poucos clientes de Office 365 o impacto pode não ser significativo, existem muitas variáveis que precisam ser verificadas.
Fatores que afetam:
• Serviços contratados.
• Números de computadores clientes ao mesmo tempo.
• Tipo de tarefas realizada por esses computadores
• Performance do navegador.
• Capacidade da rede e cada seguimento de rede onde os computadores clientes estão conectados
• Topologia e hardware utilizado na rede.
Por exemplo, de maneira geral podemos dizer que para uma conexão de áudio no Lync o consumo médio é 39,8 Kbps referência:http://technet.microsoft.com/en-us/library/jj688118.aspx
As melhores referencias para calcular o consume de banda estão aqui: http://technet.microsoft.com/en-us/library/hh852542.aspx


Como funciona as políticas de

A Microsoft garante que o que está na nuvem está “backpeado” de maneira direta não podemos voltar os dados do cliente para uma data específica do tempo, entretanto, cada serviço tem opção de recuperação de dados:
No Sharepoint os arquivos deletados ficam na “lixeira” por 90 dias. Veja como recuperar.
No Exchange os e-mail ficam na lixeira por 30 dias e depois por mais 14.


Quantos acessos simultâneos com o Office online é possível fazer com o mesmo login e senha?

Já que o cliente pode usar em 5 dispositivos, é garantido 5 acessos simultâneos.


O que é Office 365? Como ele difere do Microsoft Office?

"Office 365" refere-se aos planos de assinatura que incluem acesso aos aplicativos do Office, além de outros serviços de produtividade que são ativados pela Internet (serviços de nuvem), como a conferência do Lync Web, o email do Exchange Online hospedado para empresas e o armazenamento adicional online com o OneDrive e os minutos Internacionais do Skype para uso doméstico.
Muitos planos do Office 365 também incluem a versão da área de trabalho dos aplicativos do Office mais recentes, que os usuários podem instalar em vários computadores e dispositivos. Os planos do Office 365 somente online serão uma excelente opção para determinadas necessidades de negócios e são compatíveis com as versões da área de trabalho da versão mais recente do Office, Office 2010, Office 2007 (com uma funcionalidade ligeiramente limitada), Office 2011 para Mac e Office 2008 para Mac.
Todos os planos do Office 365 são pagos por assinatura mensal.
"Microsoft Office" é o nome que ainda usamos para nosso software de produtividade familiar. Os pacotes do Office incluem tradicionalmente aplicativos, como o Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Todos os novos pacotes do Office (por exemplo, o Office Standard 2013) incluem as versões mais recentes desses aplicativos. Esses pacotes podem ser instalados somente em um PC e não vêm com nenhum serviço baseado na nuvem incluído no Office 365.





O Office 365 funcionará com minha cópia do Office?

O Office 365 funciona melhor com a versão mais recente do Office, Office 2010 e Office 2011 para Mac. O Office 365 possui com uma funcionalidade ligeiramente limitada com o Office 2007. Se você tiver uma edição anterior do Office, precisará atualizar para uma versão mais recente, para usar o Office 365; ou você pode assinar um dos vários planos do Office 365 que incluem a versão mais recente do Office. Além de obter a versão mais recente do Office como parte de sua assinatura, você também terá as atualizações automáticas, então, seu Office estará sempre atualizado.





O acesso à Internet é necessário para o Office 365?

O acesso à Internet é necessário para instalar e ativar todos os planos do Office 365 e gerenciar sua conta da assinatura. A conectividade com a Internet também é necessária para acessar os serviços que estão na nuvem do Office 365, incluindo e-mails, conferência, gerenciamento e outros serviços.
Muitos planos do Office 365 também incluem a versão para instalação na área de trabalho do Office, por exemplo, o Office 365 Business Premium e o Office 365 Enterprise E3. Um dos benefícios dessa versão é que você pode trabalhar offline e ter a certeza de que na próxima vez em que se conectar à Internet, todo o seu trabalho se sincronizará automaticamente para que você nunca precise se preocupar com a atualização de seus documentos. Sua versão da área de trabalho do Office também é mantida atualizada automaticamente quando você se conecta à Internet para que você tenha sempre as ferramentas mais recentes para ajudá-lo a trabalhar.





O que é a nuvem?

"Nuvem" é uma maneira amigável de descrever os serviços de computação baseados na Web que são hospedados fora de sua organização. Quando você usa serviços baseados na nuvem, sua infraestrutura de TI reside fora de sua empresa e é mantida por terceiros. Com o Office 365, por exemplo, o armazenamento das informações, a computação e o software estão localizados e são gerenciados remotamente nos servidores da Microsoft. Muitos serviços usados todos os dias fazem parte da nuvem — tudo, desde o email baseado na Web ao serviço bancário móvel e o armazenamento de fotos online. Como esta infraestrutura está localizada online ou "na nuvem", você pode acessá-la em qualquer lugar, de um PC, tablet, smartphone ou outro dispositivo com uma conexão com a Internet.





Para quantos usuários o Office 365 oferece suporte?

O Office 365 é altamente dimensionável e pode dar suporte a tudo, desde negócios com uma pessoa até empresas com dezenas de milhares de usuários.
Os planos do Office 365 Business são ideais para empresas com um a 300 usuários.
Os planos do Office 365 Enterprise são adequados às organizações que variam de tamanho, desde um único funcionário a 50.000 usuários ou mais.





Quais aplicativos móveis estão disponíveis para o Office?

O Office fornece os seguintes aplicativos:
Office para iPad®: Exiba, crie e edite documentos com aplicativos amigáveis do Word, Excel e PowerPoint. Você pode contar com o Office para iPad para manter seu conteúdo e a formatação intacta para que o documento fique excelente quando você voltar para seu PC ou Mac. No Word, adicione comentários ou controle alterações enquanto você trabalha em conjunto com outras pessoas. Analise e atualize planilhas do Excel e adicione facilmente gráficos ou fórmulas. Faça alterações em apresentações do PowerPoint e projete-as, sem fio, em uma tela.
Você pode exibir documentos gratuitamente com o Office para iPad. Editar e criar documentos requer uma assinatura qualificada do Office 365. Office 365 Home, Office 365 Business, Office 365 Business Premium, Office 365 Enterprise E1, Office 365 Enterprise E3.
Office Mobile: O Office Mobile vem pré-instalado no Windows Phone 8 e está disponível para alguns modelos de iPhone® e telefones Android. O Office Mobile oferece uma excelente visualização do conteúdo do Office, capacidades de edição de conteúdo a qualquer momento e em qualquer lugar. E você pode contar com o Office Mobile para manter seu conteúdo e a formatação intacta para que o documento ainda fique excelente quando você voltar para seu PC ou Mac. O Office Mobile para iPhone e telefones Android pode ser usado gratuitamente para o uso não comercial, basta baixar o aplicativo da loja em seu telefone.
Outlook Mobile: O Windows Phone 8 inclui uma versão previamente instalada do Outlook que você pode usar para acessar sua conta do Outlook.com, Office 365 ou email do Exchange.
OneNote: Você pode usar o aplicativo móvel do OneNote para acessar suas anotações a qualquer momento e em qualquer lugar. Esse aplicativo está disponível no Windows Phone 8, iPhone, iPad e telefones Android.
OWA: Se você tiver uma assinatura do Office 365 que inclui o Exchange Online, poderá usar o aplicativo OWA para classificar, digitalizar e responder a emails e manter o controle de seu cronograma. Esse aplicativo está disponível no iPhone e no iPad.
Lync Mobile: Se sua organização usa a versão mais recente do Lync, você poderá usar o aplicativo móvel do Lync para ficar conectado enquanto está em seu dispositivo móvel. Esse aplicativo está disponível no Windows Phone 8, iPhone, iPad e telefones Android.
SharePoint Newsfeed: Se sua organização usa a versão mais recente do SharePoint, você poderá usar o aplicativo SharePoint Newsfeed para acessar o news feed a partir de seu dispositivo móvel. Esse aplicativo está disponível no Windows Phone 8, iPhone e iPad.





O que eu preciso instalar quando me inscrevo no Office 365?

Você não precisa instalar nada para usar o Office 365.
Para ajudá-lo a conectar facilmente sua versão da área de trabalho mais recente do Office, Office 2010 ou Office 2007 ao Office 365, a Microsoft oferece aos clientes do Office 365 uma parte do software que pode ser instalada — chamada "Configuração da área de trabalho do Office" — sem nenhum custo.
A Configuração da área de trabalho do Office fornece muitas vantagens, inclusive:
Detectar automaticamente as atualizações necessárias.
Instalar atualizações e componentes após a aprovação ou silenciosamente a partir de uma linha de comando.
Configurar automaticamente o Outlook e o Microsoft Lync para usar com o Microsoft Office 365.
Desinstalar-se do computador cliente após a execução.
Você pode encontrar e instalar a Configuração da área de trabalho do Office no centro de administração do Office 365.
Se seu plano incluir uma assinatura do Office, você também poderá instalar isso diretamente do centro de administração do Office 365.





E se eu já tiver um nome de domínio?

Você pode adicionar seu nome de domínio ao Office 365 para criar endereços de email com base no domínio.





Minhas informações de avaliação serão transferidas para minha assinatura do Office 365?

Sim. Se você comprar licenças do Office 365 para as contas criadas durante sua avaliação gratuita, as informações e a configuração dessas contas dos usuários permanecerão intactas. Depois que sua avaliação gratuita expirar, você não poderá continuar usando o Office 365 gratuitamente. Você terá 30 dias adicionais para comprar o Office 365 antes das informações de sua conta serem apagadas. Assim que as informações de avaliação de sua conta forem apagadas, não poderão ser recuperadas.
OBSERVAÇÃO: Quando você atualiza sua conta, seu nome de domínio é transferido para a nova conta, caso você tenha trazido seu próprio nome de domínio para a conta do Office 365 ou configure um nome de domínio com o Office 365.





Posso combinar diferentes planos do Office 365?

Sim, você pode combinar planos do Office 365. No entanto, há algumas limitações de produto e de licença. Por exemplo, se você tiver um plano do Office 365 Business Premium, que é limitado a 300 usuários, poderá combiná-lo com um plano do Office 365 Enterprise E3, mas apenas para até 300 pessoas em sua organização. Para obter detalhes, fale com o seu representante da Microsoft.



O que acontecerá com meus dados quando terminar o contrato?

Seus dados são seus. Quando terminar o contrato com a VIVO, você poderá baixar seus dados — por exemplo, e-mails e documentos em sites de equipe — e salvá-los em outro local. Você deve salvar seus dados antes do contrato terminar. Após o término do contrato, os dados associados à sua conta do Office 365 estarão disponíveis para seus administradores por 90 dias.



Eu não quero assinar o Office
A assinatura do Office 365 fornece os benefícios da nuvem, incluindo a vantagem de estar sempre atualizado e poder acessar seus dados de praticamente qualquer lugar e dispositivo. O Office 365 é adquirido como uma assinatura de baixo custo em vez de um pagamento grande e adiantado. Você também pode expandir facilmente de acordo com as suas necessidades. Assim, caso possua funcionários temporários, você pode adicionar e excluir usuários facilmente conforme a necessidade.
Eu posso usar o Office e o Office 365 em meu computador
O Office e o Office 365 funcionam em computadores que executam Windows 7, Windows 8 e Mac OS X 10.6 ou posterior. O Windows XP, Windows Vista e versões mais antigas do Mac OS não são suportados.

Eu já tenho o Skype. Por quê preciso do Lync?
O Skype é um serviço ao consumidor excelente para conectá-lo a seus colegas, ver o status de disponibilidade e comunicar-se por meio de MI e chamadas de áudio e vídeo. O Lync acrescenta recursos empresariais como a capacidade de agendar e realizar reuniões pré planejadas, o compartilhamento avançado de tela e documentos, a integração com o Outlook e a capacidade de permitir que clientes e parceiros participem das chamadas.

O serviço de e-mail que eu uso atualmente é gratuito e bom o suficiente para mim.

O e-mail é um serviço de missão crítica para as empresas. Com o Office 365, você recebe um serviço de e-mail de nível empresarial da Microsoft, executado em data centers distribuídos geograficamente com backup contínuo dos dados, recursos de recuperação de desastres de nível superior e monitorado dia e noite por uma equipe de especialistas em segurança. Nós também oferecemos contrato de nível de serviço com tempo de disponibilidade de 99,9% e respaldo financeiro.



O Office 365 é seguro e privado o suficiente para minha empresa?

Office 365 foi desenvolvido pela Microsoft e é protegido pelos nosso engenheiros 24 horas ao dia, 7 dias por semana. Estamos em conformidade com os principais padrões da indústria, incluindo ISO 27001 e as cláusulas do Modelo da EU, HIPAA-BAA e FISMA, que são verificadas de forma independente por organizações líderes de segurança.